quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Oração

Irmãos e irmãs peço a vocês que orem por mim pois estou precisando de muita força , estou passando por um momento muito difícil mesmo,a ponto de ter que deixar minha missão de ser catequista e muito mais .Conto com vocês,porque juntos somos mais e peço a Deus que eu possa me libertar e viver em paz.Um grande abraço e muita Paz e Bem na vida de vocês.

Um comentário:

  1. Olá Estou vindo aqui pela 1ª vez e encontro esse seu apelo.
    A vida muitas vezes nos pega de surpresa deixando-nos inseguro com aquilo que estamos vivenciando. Peço a DEus que te proteja, e te guarde. Um blog tão elucidadivo e interessante como o seu é de muita utilidade para nós catequistas. Com certeza, Deus na sua bondade e misericórdia não a abandonará. Agora faço farte tb do grupo catequistas unidos, embora meu link ainda não esteja na lista. Mas vá me visitar:
    http://kantinhodafe.bogspot.com

    ResponderExcluir